A popularidade do novo console Switch da Nintendo levou muitas pessoas a examinar sua tecnologia de display OLED.

Bob Wulff, criador do YouTube, descobriu que muitas pessoas tinham sérias preocupações com a queima da tela do dispositivo. Isso às vezes acontece quando alguém vê a mesma tela por anos.

 

Um streamer de vídeo do YouTube usou seu Switch da mesma maneira por mais de um ano. Inicialmente, o display mostrava sinais de estática depois de ficar ligado por horas.

 

No entanto, nenhum problema com a jogabilidade relatado. Em março de 2018, foi lançado um novo vídeo que não revelou alterações na tela, apesar de estar ligado e desligado por mais de 3.600 horas.

 

Bob encontrou evidências de que as telas OLED tendem a quebrar devido ao uso prolongado na forma de um vídeo fornecido no canal Wulff Den.

Bob descreve o vídeo como uma representação da falha inerente à tecnologia de seu console. Uma comparação lado a lado com Bob no vídeo está incluída abaixo.

 

Os dispositivos mais novos geralmente têm telas OLED melhores que não mostram o efeito de diminuição nos vídeos devido aos avanços tecnológicos. Isso se deve aos avanços tecnológicos, que tornam os equipamentos mais novos mais resistentes a esse efeito. O criador do YouTube, Woolf, afirmou que isso se devia aos avanços tecnológicos.

 

  • fonte: tecmundo.com