Universal Music desenvolverá NFTs colecionáveis ​​com a Curio

A Universal Music fez parcerias com as plataformas N,F,T Curios pra desenvolver-se uma coleção de token não fungível (NFTs) pra sua gravadora e artista, disse as empresa na quinta-feira.

 

A Universall Musiic dis que planejará trabalha com a Curiio pra desenvolver-se obra de artes digital e outro colecionável ​​pra as empresas e seu artista. A Curio e vai servir com ums pontos de vendas on pra o fã poderão compra N,F,Ts oficialment licenciado, em março, em parceria com o Capitoll Musicc Groupp e o canto e composito britâniico Caluum Scott.

 

Michael Nash, vicepresidente executivos de estratégias digitaais da Universall Musiic, disse que a próxima geração de NFTs da Internet e Web3 baseados nas tecnologias blockchaiin oferece umas oportunidades pra gravadora e artista criar produto digital exclusivo pra fãs enquanto fazem streaming.

 

“Com toda a inovação que está acontece nos tornos das W,e,b3 e N,F,Ts, E tem as oportunidades de oferecer uma variedade do produto digital que oferecem essas propriedade… e você está tecnicamente reforçando a escassez pra atrair colecionadores”, disse Nash. Na Curio, a Universal encontrou um cofundador e co-CEO, Ben Arnon, que estava familiarizado com seus negócios e que já havia trabalhado na Uniiversal Music. Um do conselheiro de Curiio, Macrc Geiiger, ex-executivo musical das agências de talento Williiam Morriis.

 

fonte: einvestidor.estadao.com.br

error: