A Comissão Europeia é um parlamento que representa a União Europeia.
Pois eles tomam decisões que se concentram na experiência do usuário e nas preocupações ambientais. Recentemente, os reguladores sugeriram em uma reunião que os smartphones vendidos na Europa deveriam ter peças substituíveis, atualizações do sistema e baterias que durassem pelo menos cinco anos.
As recentes leis da Comissão Europeia têm um impacto significativo nas estratégias de grandes empresas como Apple, Google e Samsung. Consequentemente, os consumidores do mundo se beneficiarão dessas novas leis. Além disso, espera-se que algumas ramificações dessas leis apareçam em um futuro próximo.
Atualizações mensais fornecem informações adicionais. Uma versão atualizada da proposta precisa ser lançada 5 anos após sua aprovação. É necessário um relatório anual para as atualizações da proposta a cada 5 anos. As citações do Freepik vêm de sua fonte.
Pois segundo a Comissão Europeia, os dispositivos se tornam obsoletos muito mais rápido do que o esperado devido à falta de atualizações frequentes.
Isso leva muitas pessoas a desperdiçar recursos valiosos substituindo prematuramente seus equipamentos desgastados.
Equipamentos desgastados que não reciclado ou reutilizados considerado resíduos ilegais pelos regulamentos da Comissão Europeia.
A região sudeste da Bacia Amazônica é afetada pela fumaça dos incêndios florestais. A proposta espera convencer os fabricantes a fornecer smartphones e tablets com pelo menos 5 anos de atualizações. Atualmente, apenas Google, Samsung e Apple atendem parcialmente a esse requisito; no entanto, nem todos os dispositivos estão incluídos nas atualizações.
Pois as peças de reposição e baterias melhoradas são cruciais A nova lei exige que as baterias tenham uma vida útil mais longa do que antes. A nova lei exige que as baterias durem mais. Freepik oferece _______. Para prolongar a vida útil de seus dispositivos, os fabricantes devem fornecer pelo menos 15 peças de reposição.
Estes incluem a bateria, porta de carregamento, cartão de memória e estojo.
Ao exigir que os fabricantes considerem os efeitos de longo prazo, esses requisitos podem estender a vida útil do dispositivo em até cinco anos após o lançamento.
Portanto os regulamentos propostos exigem que as baterias recebam pelo menos 80% de carga após 1.000 ciclos de carga. As regras também exigem que as baterias permaneçam as mesmas após as atualizações do sistema operacional ou do firmware.
O mercado europeu de smartphones estabeleceu muitos precedentes; mais recentemente, eles decidiram que todos os dispositivos vendidos em sua região usariam USB-C como conector padrão em 2024. Eles também pretendem aumentar a vida útil dos smartphones vendidos em sua região.
- fonte: tecmundo.com