Elon Musk atualmente ocupa o cargo de CEO do Twitter; no entanto, ele faz inúmeras alterações na plataforma que acredita serem necessárias.

Musk afirmou que planeja instalar bate-papo criptografado e mensagens de voz no Twitter. Uma gravação de uma reunião na sede da empresa em San Francisco supostamente obtida pelo The Verge contém informações sobre as ideias de Elon Musk sobre a criação de um sistema “Twitter 2.0”. Musk pretendia demonstrar essas ideias para as pessoas nos Estados Unidos.

 

Quando ocorre uma violação de privacidade de dados no Twitter, muitas pessoas se perguntam se suas informações monitoradas.

 

Elon Musk espera eliminar essa ansiedade por meio do uso de recursos que eliminam as preocupações com a privacidade ao enviar mensagens.

 

Isso é possível graças a recursos como mensagens diretas que não têm preocupações com a privacidade.

Antes que esses recursos específicos adicionados, as pessoas tinham que lidar com o estresse de ter que ler as mensagens diretas das pessoas. Isso aconteceu algumas vezes.

 

Shutterstuck usou a imagem cortesia da Shutterstock em um comunicado à imprensa. As imagens da Shutterstock representam o texto reproduzido.

 

Não está claro se os dados roubados foram usados ​​pelo ex-funcionário em suas mensagens privadas; tanto o Twitter quanto o governo dos Estados Unidos o acusaram desse roubo.

 

Considerando que Musk encontrou um problema com o acesso de terceiros no Twitter, é provável que ele estivesse explorando o problema em 2018.

 

  • fonte: olhardigital.com