A contagem regressiva acabou e os dois últimos episódios da 4ª temporada de Stranger Things chegaram à Netflix. No entanto, a plataforma de streaming não estava pronta para tanto anseio dos fãs, travando brevemente na manhã desta sexta-feira, 1º de julho.

As informações sobre o “tempo de inatividade” da Netflix vêm do Downdetector.com e do Twitter. Por volta das 3 da manhã, quando os episódios 8 e 9 da 4ª temporada foram lançados, o registro de acidentes aumentou significativamente. Existem cerca de 15.000 registros no Downdetector.

Alguns espectadores que foram “bloqueados” de assistir a episódios na hora certa reclamaram no Twitter, descontentes com o fracasso da Netflix. Mas, como aponta o Business Insider, o “atraso” da plataforma pode ter afetado uma fração dos 220 milhões de assinantes da Netflix.

 

A última temporada da série, criada pelos irmãos Duffer, fez sucesso na Netflix e já quebrou vários recordes internos.

O primeiro volume de Stranger Things 4, com seus primeiros sete episódios lançados em maio, tornou-se a maior estreia em inglês da plataforma de streaming, com 930 milhões de horas assistidas globalmente em seus primeiros 28 dias de lançamento. A primeira parte também levou o título de série mais vista em 91 países após seu lançamento.

 

O único título que ainda superou a 4ª temporada de Stranger Things em termos de tempo de visualização foi Game of Squid ou Round 6, com 1,65 bilhão de horas em seu primeiro mês. No entanto, a Netflix contará os dois últimos episódios na duração total do primeiro volume, dando a Stranger Things a chance de liderar o ranking geral do serviço de streaming.

 

 

fonte : tecmundo.com.br