Rover Perseverance coleta 14ª amostra de rocha em Marte, mas as coisas não estão indo como esperado

O rover de Marte da NASA, chamado Perseverance, foi construído com o entendimento de que suas características mudariam.

Apesar disso, os criadores perseveraram. O Rover 14 recentemente obteve acesso à rocha número 14 do Planeta Vermelho. No entanto, um último passo problemático exigiu a remoção da ação do processo geral.

 

publicidade O Perseverance, um rover que explora a Cratera Jezero, deve pousar em fevereiro de 2021. O tubo de coleta do dispositivo móvel não fechou corretamente depois que foi perfurado e amostrado no último fim de semana.

 

publicidade Enquanto trabalho em novos projetos, preciso descobrir uma maneira de encerrar e selar meu 14º núcleo. Atualmente, estou escrevendo meu projeto atual como se fosse escrito por um participante.

 

Isso ocorre porque meu conjunto de cache contém meu núcleo mais recente que foi encontrado no fim de semana. publicidade A tripulação antecipa o transporte de rochas marcianas de seu rover para a Terra no futuro.

 

Eles já começaram a coletar mais espécimes para a próxima parte do projeto.

publicidade A campanha de devolução de amostras é uma excelente oportunidade para procurar sinais de vida marciana passada.

 

A campanha foi parte de um esforço conjunto da NASA e da ESA; também forneceu informações sobre o passado de Marte. Bilhões de anos atrás, o rio Jezero e o delta do lago abrigavam um grande lago e rio.

 

publicidade Informações adicionais podem ser encontradas clicando aqui. Trabalhar na Lua usando a desculpa do Mars Rover é bom. Ser pego no 33º voo de um helicóptero Ingenuity Mars é uma ocasião rara.

 

A NASA recebeu muitos comentários do público sobre seus planos de pouso em Marte, o que levou a mudanças em seus projetos originais. Os técnicos deram à equipe do rover o nome Percy por padrão. A equipe perfura o solo, pegando dois pedaços de rocha como amostras. Após a perfuração, eles armazenam um conjunto em seu veículo e colocam o outro em um piso à base de sedimentos.

 

  • fonte: olhardigital.com
error: