Resident Evil 4 agora chega ao mundo da realidade virtual com o lançado de Resident Evil 4 VR. Diferente dos demais ports, esta nova versão teve alguns conversas entre personagens e até certas cenas removidas.
O jogo ainda não vai estar disponível por tempo indeterminado, mas alguns usuários já começaram a jogar e compartilhar cenas do game nas redes sociais. A empresa Capcom disse que não comercializará a versão VR até que os primeiros problemas sejam solucionados.
Em Resident Evil 4 VR, você pode controlar o protagonista Leon Kennedy enquanto sobrevive em uma trama pós-apocalíptica na Espanha.
Assemelha-se ao game original e aprenda de novas habilidades para uma experiência de dois. Você tem que enfrentar os perigos encontrados nessa nova realidade virtual.
Algumas das principais modificações são em relação aos comentários e interações com a Ashley Graham. No jogo, a menina é a filha do Presidente dos EUA e foi sequestrada, sobrando ao agente Leon Kennedy resgatá-la das mãos dos bandidos.
Na primeira versão do game, Leon se encontra com outro personagem, Luis, que fala sobre o corpo da jovem Ashley Graham. Além disso, em momentos durante a jogatina é possível espiar por de baixo da saia da menina Ashley. Estas cenas foram retiradas da versão VR de RE4. E também foram removidos os modos Mercenaries e Separate Ways do jogo.
fonte: tecmundo.com.br