Arkane é um dos poucos estúdios de videogame que pode gerar buzz simplesmente por causa de sua marca e reputação conhecidas.

Com sucessos como Prey amplamente considerado um dos melhores jogos da última geração, o estúdio se estabeleceu como um peso pesado da indústria. Portanto, mesmo com apenas um trailer e um conceito bruto, o anúncio de seu último jogo, Redfall, é suficiente para despertar a expectativa dos fãs.

 

 

À medida que surgiam detalhes sobre Redfall, também surgia sua campanha de marketing. O serviço do jogo incluirá apenas conteúdo online, com menos ênfase no modo single-player? O emocionante jogo cooperativo substituirá a experiência imersiva de um simulador, levando potencialmente a uma diluição do DNA do estúdio?

 

 

A Bethesda nos convidou para ir a Los Angeles para testemunhar a campanha single-player de Redfall. Durante a sessão de 90 minutos, temos a oportunidade de explorar esta notável aventura vampírica e desvendar os seus segredos. Fique ligado enquanto revelamos tudo o que encontramos.

 

  • fonte: tecmundo.com