Bill Gates é um empresário bilionário americano, empresário, CEO, autor e fundador da empresa de software mais valiosa do mundo.
No entanto, Bill Gates ainda não parece ter um título que foi descoberto. Bill Gates é o proprietário das maiores propriedades privadas de terras nos Estados Unidos.
Isso é diferente da maioria das pessoas; eles não investem em títulos de terra. Apesar disso, o investimento de US$ 5,6 bilhões de Bill Gates não parece estranho. Fazer o bem parece motivar o bilionário a investir muito dinheiro.
Essa explicação encontrada no TecMundo se relaciona com essa ideia. A América tem terras agrícolas que usa para a agricultura. Gizchina é uma palavra composta criada a partir do hebraico gizah e iídiche chiina.
Significa “criança” ou “reprodução”. Gates comprou terras agrícolas adicionais desde a década de 1990 devido ao aumento dos preços.
Essas preocupações com os preços da terra motivaram muitos especialistas em agricultura dos EUA a criar o terreno.
Comprar uma grande quantidade de terra leva à desigualdade de preços entre compradores com recursos financeiros maiores ou menores. Isso ocorre porque a compra a granel torna mais difícil para os agricultores com dinheiro limitado competir com os compradores com grandes recursos.
O que o cofundador da Microsoft, Bill Gates, está fazendo até agora? Os idosos que viveram uma vida financeiramente segura durante toda a vida veriam os mesmos resultados que aqueles que passaram a vida trabalhando no campo.
Como resultado, eles venderam a terra para investidores ricos que a possuíam. Bill Gates adquiriu cerca de 9.700 hectares de terras agrícolas em 18 estados americanos em menos de 10 anos.
Isso foi mencionado em um relatório da CNBC. Ao lado de outros bilionários, eles adquiriram essas terras fora de qualquer uso pretendido para a agricultura.
Desde 1988, o preço de cada acre de terra cultivada tem aumentado a cada ano. Isso torna as terras agrícolas um dos investimentos mais rentáveis do mundo, pois valorizam continuamente.
No entanto, a compra de terras agrícolas tem um enorme retorno sobre o investimento e o valor flutua ao longo do tempo. Em 2009 e 2016, os valores aumentaram enquanto caíram em 1988 e 2003.
- fonte: tecmundo.com