Por que as motocicletas elétricas são o futuro das motocicletas elétricas de duas rodas

É inútil negar a verdade inevitável: a mobilidade elétrica é o caminho do futuro. O aumento persistente no uso de combustíveis fósseis se estende além das fronteiras brasileiras.

 

seu uso insustentável apenas aumenta a necessidade de fontes de energia alternativas, acessíveis e ecologicamente corretas. Isso exige inovações que se alinhem com o mercado em constante mudança e minimizem os danos ao meio ambiente.

 

 

Como os carros elétricos continuam a enfrentar desafios em áreas como autonomia, custo e praticidade, as motocicletas estão rapidamente se tornando um meio de transporte preferido. Na verdade, a demanda por motocicletas movidas a gasolina aumentou nos últimos anos devido à sua natureza ágil, acessibilidade e baixos custos de manutenção. Além disso, as motocicletas são uma fonte vital de renda para muitas pessoas.

 

 

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Scooters, Bicicletas e Similares, também conhecida como Abraciclo, informou que as montadoras localizadas no Pólo Industrial de Manaus produziram um total de 1.413.222 motocicletas no ano passado. Esse número representa um aumento de 18,2% em relação à produção do ano anterior, de 1.195.149 motocicletas, e hoje é o resultado mais favorável para o segmento.

 

  • fonte: tecmundo.com
error: