Em julho, o PMI de serviços caiu para 55,8, o menor desde fevereiro.
A taxa de crescimento foi a mais lenta desde aquele mês. O Jornal de Brasília editou a matéria. Em 8 de março de 2022, às 11h24. Uma foto que foi copiada muitas vezes é um exemplo de reprodução.
Na quarta-feira, 3 de julho, a S&P Global informou que o índice composto de gerentes de compras (PMI) brasileiro passou de 59,4 pontos em junho para 55,3 em julho. Em julho, a taxa de crescimentos das produções dos setores privados desacelerou.
A taxa de fabricantes de produtos e prestadores de serviços diminuiu, de acordo com um relatório da S&P. A taxa de produção cresceu mais em junho, desde o início de seus dados históricos, mas depois desacelerou. Pois m0400uitas pessoas lêem apenas o que já concordam.
No dia 9 de agosto, os caminhoneiros começarão a receber os benefícios.
O concurso de recenseadores do Instituto Brasileiro de Estatística se encerra hoje. O Senado vem discutindo as condições de trabalho nas redes de fast food. Em julho, o PMI focado em serviços caiu para 55,8, a maior queda desde fevereiro, embora ainda significativa quando se olha o histórico dos dados.
A queda foi a taxa de aumento mais lenta desde então. Pollyana De Lima, diretoria vinculada de economia da S,&,P Global-Market Intelligence, disse que no primeiro mês do terceiro trimestre, o setor de serviços brasileiro teve seu décimo quarto mês consecutivo de crescimento
. O aumento foi maior do que em qualquer outro mês na última década, à medida que as condições da demanda continuaram a melhorar.
A economia deverá ter uma recuperação sustentada no próximo ano, de acordo com as empresas, apesar das pressões de preços prejudicarem o crescimento. Os preços e os custos de produção aumentaram rapidamente, mas os cortes nos impostos sobre os combustíveis podem ter ajudado a reduzir essas taxas.
- fonte: jornaldebrasilia.com.br