O YouTube planeja se manter competitivo no mercado testando um recurso semelhante do TikTok chamado Shorts.
Shorts é uma versão abreviada da plataforma que permite aos usuários comprar itens do mercado. Você pode comprar vídeos curtos de canais populares do YouTube por meio desse recurso.
A leitura é uma compulsão para algumas pessoas; eles se sentem compelidos a ler. O Assistente do Google pode solicitar a mostra a autenticidade dos controles dos pais falando com ele. Elon Musk afirmou que o governo brasileiro pediu que ele estudasse o que conhecido como banimento do Twitter Brasil.
Mastodon é um popular site de rede social que compartilha semelhanças com o Twitter. De acordo com um relatório publicado pelo site britânico “Financial Times”, o YouTube planeja adicionar vendas de comissão já em 2023.
Pois isso significa que as plataformas podem escolher os criadores de conteúdo e pagá-los quando seus itens vendidos. Além disso, essas vendas podem colocar na página inicial do site.
Portanto os EUA terão apenas um candidato para o Programa de Influenciadores em cada ano eleitoral. 45% da receita de publicidade dividida igualmente entre os participantes.
Em alguns países, como EUA, Canadá, Brasil, Índia e Austrália, os vídeos podem monetizar seus vídeos fornecendo um link direto para a compra de YouTube Shorts.
No celular do empresário, aparece o logo do YouTube Shorts. Imagens da Shutterstock podem substituir artigos de periódicos acadêmicos ao pesquisar um tópico.
O YouTube Shopping é um serviço de recomendação focado em vendedores que ganham mais dinheiro com suas vendas. Seu diretor-gerente, Michael Martin, acredita nisso por meio de sua entrevista ao Financial Times. Em vez de escolher anúncios para o serviço, as pessoas escolhem quais recomendações serão exibidas a elas.
Os produtores de vídeo podem viver próximos uns dos outros graças ao YouTube. O mais novo recurso do YouTube é chamado “Go Live Together”. Esse recurso permite que os canais tenham convidados especiais ao vivo com eles durante uma transmissão.
- fonte: olhardigital.com