Ethereum é uma rede blockchain popular em todo o mundo.
Pois ele permite que as pessoas troquem moeda por meio de um banco de dados compartilhado publicamente que realiza transações. O nome da criptomoeda usada nessas transações é Ether, abreviado como ETH.
O evento chamado “Merge” na criptomoeda Ether promete melhorar a segurança da rede e eliminar a necessidade de mineração de drenagem de energia.
Portanto sse nome também conhecido como “Merge” em inglês, que traduz de seu idioma original. Uma vez que este evento ocorra, a estrutura da transação Ether será alterada.
Informações adicionais podem ser encontradas abaixo. O Departamento de Justiça dos EUA investigará a falência da Celsius devido ao Crypto Winter. A Polícia Federal lançou uma nova operação para combater crimes relacionados a criptomoedas por bilionários.
NFTs são mais caros que carros reais, apesar de sua única existência virtual.
Pois os fãs de criptomoedas pagaram com prazer mais por NFTs do que pelos carros que existem no mundo real. Em 6 de setembro, a Ethereum Foundation anunciou que a fase de fusão da rede Bellatrix começaria.
Seguiu-se Paris nos dias 10 e 20 de setembro. Ambas as fases combinarão elementos de ambas as redes. As redes diferem de muitas maneiras.
A Ethereum Foundation afirma que mudar de um sistema de Prova de Trabalho para um sistema de Prova de Participação melhorou a eficiência do Ethereum em 99%.
A rede Mainnet atualmente usa o sistema Proof-of-Work e a rede Beacon Chain usa o sistema Proof-of-Stake. De acordo com especialistas, essa fusão melhorou a velocidade do blockchain e a eficiência das transações.
A rede Ethereum cobre um grande número de computadores; os pesquisadores acreditam que o dióxido de carbono produzido por sua mineração é equivalente a todas as emissões da Finlândia. Isso ocorre porque os mineradores usam um procedimento chamado “mineração”, que é realizado na rede Ethereum.
- fonte: olhardigital.com