Lego: confira os conjuntos incríveis que chegam em 2023

A empresa LEGO lança dezenas de novos conjuntos todos os anos. Esses conjuntos disponibilizados imediatamente após o início do novo ano civil.

 

Muitos desses conjuntos são baseados em franquias de filmes populares ou favoritos populares que estão sendo adicionados à programação.

 

Pois muitos conjuntos populares existem além do novo conteúdo no catálogo LEGO Lord of the Rings. Isso inclui Minecraft, Avatar, Marvel Super Heroes, Speed ​​Champions e muito mais.

 

No entanto, novas adições ao catálogo fizeram com que muitas pessoas voltassem a prestar atenção a esta linha. Um quarto conjunto de Lego incrível está programado para lançamento em 2023. Os conjuntos listados abaixo são alguns dos melhores disponíveis.

 

 

Pois o Nissan Skyline GT-R (R34) é um dos dois pilotos do jogo LEGO Speed ​​​​Champions. Ambos os carros rápidos e furiosos. O Nissan Skyline é um dos carros mais famosos do cinema.

 

Apareceu em vários filmes, incluindo “Velozes e Furiosos”.

Portanto o carro prateado era a escolha preferida de Brian O’Conner quando ele competia em corridas de rua ou com outros carros. O conjunto inclui uma minifigura de personagem com o nome de Paul Walker, que faleceu em 2013. Ele vem com o benefício extra de combater o crime em alta velocidade.

 

 

O Nissan Skyline GT-R do conjunto LEGO Speed ​​Champions pode ser visto perto do topo. No conjunto LEGO Speed ​​​​Champions, o Nissan Skyline GT-R (R34) ostenta um pedigree de corrida. A patente original de 1966 forneceu inspiração para a criação de LEGO.

 

 

A minifigura Quinjet aparece no conjunto LEGO Super Heroes Marvel – Avengers. Este conjunto contém todos os personagens principais do primeiro filme dos Vingadores: Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Loki. Também está incluído um avião e uma minifigura de Caveira Vermelha.

 

Esta cena é um dos enredos mais reconhecíveis do Universo Cinematográfico da Marvel porque apresenta um dos pontos de enredo mais populares da história.

 

  • fonte: tecmundo.com
error: