Pois o Pixel Watch do Google foi revelado em um evento Made by Google na quinta-feira.

É supostamente o tão esperado smartwatch, que integra a funcionalidade de rastreamento de condicionamento físico da Fitbit que o Google comprou por US$ 2,1 bilhões.

 

Em vez de lançar na quarta-feira, conforme anunciado anteriormente, o Google exibiu o relógio no evento daquele dia. publicidade O aplicativo Fitbit permite sincronizar seus padrões de sono, rotinas de condicionamento físico e distância percorrida em vários dispositivos.

 

Portanto ele também pode usar ao lado do dispositivo Fitbit, que permite rastrear seus dados juntamente com a frequência com que usa. O Pixel Watch vem com uma assinatura Fitbit Premium de 6 meses.

 

Esta assinatura oferece aos usuários tendências contínuas de sono e frequência cardíaca, além de acesso a mais de 200 exercícios. publicidade Para informações adicionais, por favor leia.

 

O Google lançou o Pixel 7 Pro e 7+ com um chip Tensor G2.

O Z Fold 4 cresceu de seu formato original através de uma série de alterações benéficas. O Galaxy Z Flip 4 é um smartphone elegante e atraente que oferece um desempenho fantástico.

 

Quando fechado, é pequeno o suficiente para caber na palma da sua mão. publicidade O Pixel Watch é um concorrente do Apple Watch que rastreia métricas de saúde semelhantes ao Apple Watch.

 

Ele também possui recursos semelhantes ao Apple Watch Series 4. Ele roda no Wear OS, um serviço de software desenvolvido pelo Google. Este dispositivo é compatível com a Google Play Store, o que significa que pode utilizar aplicações associadas à plataforma.

 

Além disso, o Pixel Watch pode se conectar a produtos do Google, como Agenda, Página inicial e Carteira. Apenas telefones compatíveis com o sistema operacional Android podem se conectar a este dispositivo. publicidade

 

  • fonte: olhardigital.com