Um e-mail recente enviado pelo CEO Yves Guillemot afirma que os líderes da empresa não assumirão a responsabilidade por vários problemas enfrentados pela empresa.

Em vez disso, recomenda que os funcionários votem na próxima eleição para determinar o futuro da empresa. Vários funcionários da Ubisoft Paris planejam hackear este e-mail e alterar seu conteúdo.

 

Guillemot encorajou seus funcionários a resolver os problemas financeiros da empresa por vários meios. Ele revelou a eles que recebeu as finanças do produtor francês do trimestre anterior e disse que cabia a eles resolver o problema.

 

Pois o chefe da Skull and Bones culpou sua equipe pelos atrasos e cancelamentos do projeto devido ao sindicato francês Solidaires Informatique.

 

Os sindicatos franceses alegaram que a alta administração tomou decisões ruins que levaram a esses fracassos. A última data de lançamento de Skull and Bones adiada pela sexta vez. Além disso, três projetos separados cancelados devido à falta de responsabilidade. Essa mentalidade o levou a acreditar que ninguém mais é culpado.

 

 

Portanto os funcionários acreditam que os escalões superiores de sua organização são os culpados pelas falhas atuais da empresa. Uma declaração divulgada anonimamente afirmou que alguns dos problemas que os desenvolvedores enfrentam hoje decorrem da criação de dezenas de jogos que os jogadores não pediram.

 

Apesar disso, a declaração afirma que as falhas recentes da Ubisoft são o resultado de desenvolvedores insistindo em fazer muitos jogos que os jogadores não pediram.

 

  • fonte: tecmundo.com