Ano após ano, os fãs da Fórmula 1 aguardam ansiosamente a chegada da nova corrida da equipe. Mudanças de regras, carros novos, pistas de estreia, é uma das categorias de automobilismo mais comentadas do mundo. Na F1 22, a prova segue rigorosamente todas as mudanças feitas pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) nesta temporada.
No entanto, a falta de conteúdo fora do modo carreira é uma das principais desvantagens do título, limitando-se à personalização de personagens e à presença de carros esportivos. Fique de olho em todos os detalhes, pontos positivos e áreas que os desenvolvedores precisam melhorar na próxima versão do jogo abaixo.
F1 22 chegará oficialmente às séries para PC, PS4, PS5, Xbox One e S/X em 1º de julho de 2022 e, como os jogos anteriores da série, o texto e as dublagens estão em português. Para produzir esta análise, o Tecnoblog testou a versão final do jogo Xbox Series S no patch 1089 usando uma chave fornecida pela Electronic Arts.
Com as mudanças nas regras de 2022 propostas pela FIA, os desenvolvedores tiveram que revisar os modelos de chassis dos veículos do jogo. Não é assim que me sinto na F1 22, embora a Federação Internacional prometa ultrapassagens mais frequentes em campeonatos reais.
À medida que os carros ficam maiores, as ultrapassagens se tornam mais complicadas, especialmente para jogadores inexperientes. Isso se torna ainda mais pronunciado em circuitos estreitos como Mônaco, Arábia Saudita e Hungria, onde há poucas passagens.
fonte : tecnoblog.net