Os engenheiros da Califórnia, Brian Stanley, transformaram sua cabeça em uma lanterna após sua dolorosa perda de olhos. Ele substituiu as órbitas em seu olho ciborgue por um design inspirado no Exterminador do Futuro.
Pois depois de postar sua arte nas mídias sociais, ele recebeu um sucesso significativo. Combinar eletrônicos simples, máquinas inteligentes e dispositivos vestíveis de uma maneira impressionante requer senso de humor.
Criar isso resulta em uma experiência verdadeiramente inspiradora requer um casamento não natural entre homem e máquina. O engenheiro de titânio afirma ter visão perfeita.
Pois seu nome para suas invenções é Titanium Cyborg Eye e Titanium Skull Lamp, que também pode ser usado para ler no escuro. Um usuário postando no TikTok chamado bsmachinist afirma usar esses dispositivos.
Uma demonstração de tecnologia usa titânio para criar um olho robótico. Um usuário de olho protético pode utilizar a clareza óptica e a lanterna que a tecnologia oferece.
Portanto de acordo com o tema cyberpunk, os membros do Phonky Tribu – uma tribo cyberpunk – usam globos oculares em suas cabeças.
Por Fórum de Manchetes Um olho especial brilha inacreditavelmente no Halloween. A Figura 1 do vídeo mostra o corredor e o banheiro de Stanley iluminados por uma lanterna brilhante em sua mão.
Pois a lanterna é versátil; ela apenas ilumina a área onde o engenheiro olha. Os ciborgues equipados com olhos destinados a acender apenas quando dirigidos por um engenheiro.
Pois isso os torna ideais para trabalhos que exigem condições de pouca luz. Os usuários do Electronic Eye afirmam que a bateria não esquenta depois de usar o dispositivo por mais de 20 horas.
Stanley também concordou com essa afirmação e afirmou que o vídeo refletia o aumento da intensidade da câmera. É verdade que o olho pode aumentar ainda mais a intensidade; no entanto, o proprietário os desencoraja a fazê-lo. A cabeça enorme de Jack Skellington é resultado da adição de uma nova cor ao crânio de titânio de Stanley.
Isso foi feito criando o “Olho de Jack” em seu mundo bizarro. Skull emprega olhos robóticos para aterrorizar os doces ou travessuras durante o Halloween. Depois de assustar fantasmas de casas assombradas, ele os assusta em casas como guloseimas anuais de Halloween.
- fonte: tecmundo.com