Xiaomi Redmi Note 11 global é o modelo mais básico da família, equipado com tela AMOLED, frequência 90Hz, Snapdragon 680, IP53 e MIUI 13.

A Xiaomi atualiza sua série Redmi todos os anos, e a versão global para 2022 é finalmente lançada oficialmente. O Redmi Note 11 poderá ser um dos dispositivos mais procurados nesta nova vaga. É o mais acessível de sua classe e oferece boa tecnologia como tela AMOLED de 90Hz, até 6GB de RAM e bateria de 5.000mAh com carregador de 33W.

 

Outro atrativo é a câmera principal, que produz imagens com resolução de 50 megapixels. O Tecnoblog tem acesso aos novos equipamentos e você pode conferir nossas primeiras impressões a partir de agora.

O layout do Redmi Note 11 ainda nos lembra o Note 10. Isso porque os módulos, o posicionamento dos botões e a identidade da marca não mudaram muito. O que nos deslumbrou nos primeiros minutos foi apontar direto para o avião do iPhone 12 e 13. Outro ponto que merece destaque é a certificação IP53, ou seja, suporta um pouco (muito pouco) pó e água.

 

Na frente, a Xiaomi continua oferecendo uma configuração que deve agradar a maioria das pessoas. Há um painel AMOLED de 6,43 polegadas que agora possui uma taxa de atualização de 90 Hz para uma navegação mais suave. No entanto, o brilho caiu um pouco, pois agora possui 1000 nits de pico, acima dos 1100 em seu antecessor.

Chegando ao set de fotografia, o destaque é a câmera principal que agora produz imagens de 50 megapixels. Outros são iguais ao Redmi Note 10: você tem uma lente ultrawide de 8 MP, uma macro de 2 MP e um sensor de profundidade, também de 2 MP. A frente não foi atualizada e permanece em 13 MP.

 

O Snapdragon 678 deu lugar ao 680. É um processador de 6 nm que pode executar facilmente os principais aplicativos. No entanto, não é compatível com redes 5G. Portanto, se você quiser aproveitar a tecnologia em alguns meses, terá que pular para o Redmi Note 11 Pro 5G, que traz outro processador da Qualcomm, o Snapdragon 695.

Ainda falando do hardware, o Tecnoblog tem acesso a uma versão com 4 GB de RAM e 128 GB de espaço interno. Mas você também pode encontrar variantes com mais RAM (6 GB neste caso) ou menos armazenamento: 64 GB neste caso. Há uma situação estranha no software. Chegou com MIUI 13, mas com Android 11 em vez de 12. Espero que a atualização não demore muito, certo?

O Redmi Note 11 vem com a mesma bateria do seu antecessor, 5.000 mAh, e um carregador de 33 watts está incluso na caixa.

 

 

fonte : tecnoblog.net