Elon Musk reativa conta no Twitter de jornalista suspenso

Muitas pessoas estão preocupadas com possíveis sanções da UE devido à decisão de Elon Musk de criar várias contas no Twitter.

Pois eles acham que esta decisão viola a liberdade de imprensa. Elon Musk acredita que as pessoas têm o direito de compartilhar informações sem violar sua privacidade.

 

No entanto, suas crenças provocaram debates entre seus apoiadores e detratores. Muitos detratores de Musk acreditam que ele compartilha informações coletadas por jornalistas sem qualquer consideração pela privacidade.

 

A leitura é incentivada! A versão mais recente do Skype usa inteligência artificial para fornecer traduções em tempo real por meio de sua interface.

 

O aplicativo InTeen serve como uma versão adolescente da plataforma TikTok que apresenta conteúdo sobre automutilação.

 

Elon Musk removeu um recurso importante do Twitter devido a confrontos com jornalistas banidos.
Todos os repórteres Tony Webster, Drew Harwell, Ryan Mac, Matt Binder e Donie O’Sullivan foram suspensos de seus empregos no Mashable, New York Times, Washington Post e CNN.

 

Todos trabalhavam para uma organização jornalística independente. Uma enquete do Twitter postada por Elon Musk na sexta-feira, 16 de fevereiro, perguntou aos eleitores se eles deveriam reativar automaticamente as contas “suspensas”.

 

Mais de 58% dos eleitores optaram por fazê-lo imediatamente, enquanto outros 41% optaram por reativar as mesmas contas em até sete dias.

 

  • fonte: olhardigital.com
error: