Elon Musk, um bilionário sul-africano dono do Twitter e da Tesla, entre outras empresas de tecnologia, costuma postar comentários controversos em seu perfil na rede social.
Apesar da possibilidade de dissuadir potenciais clientes e patrocinadores, parece que ele não está preocupado com as consequências de suas ações.
Durante entrevista à CNBC, o magnata afirmou que falaria o que pensava e aceitaria as consequências, mesmo que isso significasse perder dinheiro. Esta declaração seguiu as recentes críticas de Elon Musk ao bilionário George Soros, que tem objeto de calúnias anti-semitas de políticos e analistas de extrema-direita.
De acordo com um ex-CEO, Elon Musk deveria abrir mão de sua conta no Twitter e pagar uma boa quantia de US$ 1 bilhão.
Em sua conta de microblog, o indivíduo sul-africano criticou o filantropo fazendo uma comparação com Magneto, um personagem dos X-Men.
um sobrevivente judeu do Holocausto, e Soros, assim como sua família. Musk afirmou na segunda-feira (15) que Soros tem um forte desejo de corroer os próprios fundamentos da sociedade humana e, portanto, tinha uma visão desdenhosa de toda a humanidade.
- fonte: tecmundo.com