É um crime? CEO da Getty Images diz que empresas que vendem arte de IA enfrentam risco legal

Craig Peters, CEO da Getty Images, teme que as empresas possam ignorar as implicações legais e éticas da utilização da IA ​​em sua arte de criação.

publicidade Encontre mais informações explorando outras opções, listadas abaixo do texto incluído. publicidade Dê uma olhada neste texto explorando outras ideias.

 

Os jovens são atraídos para as lojas por meio da mudança digital por meio de novos clientes. Uma cidade inteligente pode ser criada em uma metrópole? Explorar os benefícios do comércio 5G no Brasil pode levar a novas ideias.

 

publicidade A resistência da Getty Images ao conteúdo gerado por IA exibido no site do concorrente Shutterstock fica mais aparente quando eles descobrem que a Shutterstock apresentará conteúdo do gerador de arte de IA DALL-E em seu site.

 

publicidade De acordo com Peters, deixar imagens digitais anonimamente protege seus clientes de questões de segurança.

Como ninguém conhece o detentor dos direitos autorais da imagem, eles não podem acusar ​​de violação de direitos autorais.

 

Além disso, ninguém entende quaisquer direitos legais que a plataforma possa ter explorado para criar a imagem. Sem esclarecimento, os clientes enfrentam riscos legais.

 

Há rumores de que x, yez detêm os direitos autorais dessas imagens; nenhuma palavra oficial divulgada. Além disso, acredita-se que Axe e Ay possuam os direitos autorais dessas imagens.

 

  • fonte: olhardigital.com
error: