Quando a Blizzard anunciou a imortalidade de Diablo durante o Carnaval da Blizzard 2018, a reação dos fãs foi … dividida, para dizer o mínimo. Ansiando pelo esclarecimento de “Diablo 4”, o produtor ainda não fez nenhum anúncio oficial até agora. Os jogadores colocaram todo o peso e as expectativas do jogo principal por trás do jogo para celular, o que gerou muita frustração.

 

Dois anos depois, com o lançamento de “Diablo 4”, Immortal finalmente encontrou seu próprio espaço na multidão. Pelo que vimos até agora, não se trata apenas de uma recuperação da turbulenta revelação, o jogo tem até probabilidades de se estabelecer como uma das melhores opções mobile do mercado!

 

Um legítimo Diablo de bolso

Com o bom progresso de desenvolvimento nos últimos meses, a equipe do Diablo Immortal está confiante para lançar um teste alfa público limitado. Embora já esteja disponível para pré-registro na loja online, o plano inicial da equipe se concentrava em permitir que apenas um determinado número de jogadores, especialmente jogadores australianos e membros da mídia como nós, testassem a estabilidade. Servidor e cliente.

 

Até agora, o que vimos é muito estável e poderoso, sem grandes erros ou problemas de desconexão. Como a ideia é permitir que milhares de jogadores sejam distribuídos em vários servidores ao mesmo tempo, gostaríamos de saber como eles se saíram durante o lançamento oficial. Especialmente considerando que o jogo foi confirmado como um download gratuito, espera-se que tudo encherá em breve!

 

Não há informações oficiais sobre os requisitos mínimos de sistema para a versão final do jogo, mas pelo menos durante o período alfa, sentimos que o jogo está mais pesado do que o esperado. Por exemplo, basicamente você não pode jogar no seu telefone há dois anos. Segundo os desenvolvedores, a ideia é facilitar o acesso à versão final, permitindo alterar várias configurações gráficas internas, então veremos se isso é suficiente para democratizar o acesso ao jogo.

 

fonte : tecmundo.com.br