Empresa americana ícone atualiza carros antigos com novas tecnologias.

Pois um de seus projetos recentes envolveu trabalhar com o colecionador de carros e artista Jay Leno. Qualquer veículo pode ser convertido em elétrico usando os serviços da Icon.

 

Portanto o Mercury Coupe de 1949 ganhou duas turbinas Tesla em vez de um motor no mesmo ano. Isso a tornou uma versão diferente daquela com apenas uma turbina Tesla.

 

As baterias de veículos elétricos precisam carregadas diariamente porque viciante? Estações de carregamento de carros elétricos localizadas perto da beira da calçada. A taxa de US $ 3 milhões de Elon Musk financiada por fãs.

 

Carros com tração traseira agora usam motores elétricos que substituem a tradicional transmissão manual de três velocidades. Esses motores oferecem 678 Nm de torque, em vez dos típicos 406 Nm.

 

Pois o sistema elétrico protegido contra sobrecarga por um sistema de gerenciamento. Possui dois motores que produzem 400 cavalos de potência: o equivalente a quatro motores padrão.

 

O sistema pode viajar a uma velocidade máxima de 190 quilômetros por hora, o que leva 1,5 horas para carregar completamente.

 

A montadora adicionou módulos de bateria adicionais à parte traseira de seus veículos, bem como alguns componentes relacionados ao seu sistema de refrigeração na área onde o motor normalmente está.

Os avanços da Tesla foram incorporados ao modelo de 1949 como parte de sua tecnologia.

A imagem combina a divulgação e os ícones temáticos correspondentes. O design retrô do Icon V8 criado para agradar os entusiastas de carros com um objetivo de distribuição de peso. Isto afirmado por seu criador, Jonathan Ward.

 

A bateria de um carro pode viajar 200 milhas sozinha quando carrega 85 kg. Isso se deve ao compressor de alto volume e ao sistema de ar condicionado usado pelo proprietário da bateria.

 

  • fonte: olhardigital.com