Barco não tripulado da SpaceX captura momento em que nave espacial sobe em forma de ‘água-viva’

Pois uma imagem de água-viva flutuante de um foguete Falcon 9 lançado pela SpaceX chocou o público quando postado online.

Pois isso se deve ao fato de esse foguete em particular ter aparecido anteriormente em um lançamento anterior da SpaceX, que usou a mesma câmera de drone com a qual essa foto em particular foi tirada.

 

publicidade Às 19h05 hora local, o lançamento foi observado como Neon Night devido à visão incomum vista pelos observadores.

 

Portanto cinco minutos após o pôr-do-sol, os gases de escape dos motores e estágios superiores do Falcon 9 formaram uma forma de néon no céu escuro. publicidade O Oceano Atlântico precisa mostrar como uma obrigação.

 

Portanto sua aparição em uma foto está a 650 quilômetros da Flórida, ao olhar para o navio SpaceX A Shortfall of Gravitas. A embarcação usada para transportar um drone pelo oceano.

 

Sensores de câmera em uma plataforma normalmente testemunham o foguete Falcon decolando de um ângulo que não está disponível a olho nu.

Essas câmeras capturam imagens exclusivas de desembarques no convés ASOG.

 

publicidade Quando os satélites geoestacionários Galaxy 33 e 34.

Intelsat atingirem a órbita, eles servirão como transmissões de televisão por satélite em todos os Estados Unidos.

 

A SpaceX planeja lançar 100 foguetes entre 2020 e 2023. publicidade A SpaceX afirma lançar 52 foguetes em apenas um ano, em 2022. Eles divulgaram essa informação quase que imediatamente.

 

Como os cálculos da SpaceX são difíceis, seu 40º lançamento de foguete ocorreu dois meses antes do final do ano. publicidade.

 

Um porta-voz da SpaceX confirmou que o CEO e fundador Elon Musk recebeu informações de Eric Berger, da Ars Technica, de que a empresa planeja lançar 100 voos em 2018. Berger twittou essa informação na quarta-feira.

 

  • fonte: olhardigital.com
error: