A Aston Martin, uma importante montadora do Reino Unido, recentemente concordou em fornecer à Lucid Motors, uma conhecida fabricante de veículos elétricos nos Estados Unidos, uma participação de 3,7% na empresa.

Esta transação feita em troca da aquisição pela Aston de acesso à tecnologia de ponta de “alto desempenho” da Lucid. O anúncio deste acordo feito esta segunda-feira, dia 26 do corrente mês, pela Aston Martin.

 

Para adquirir o conhecimento necessário, é importante entender quais informações específicas são necessárias. O processo de obtenção desse conhecimento envolve identificar e esclarecer o que é necessário aprender, bem como determinar as melhores fontes e métodos para adquiri-lo.

 

 

 

O processo de eletrificação da indústria automobilística é exorbitante, com empresas em todo o mundo investindo cerca de US$ 1,2 trilhão em tecnologia de baixa emissão.
Fabricantes de automóveis menores, como a Aston Martin, contam com a formação de parcerias para navegar com sucesso na transição.

 

 

De acordo com informações da Reuters, o acordo entre Lucid e Aston Martin não apenas garante o acesso da Aston Martin à tecnologia de veículos elétricos da Lucid.

 

mas também implica que a Aston Martin faça pagamentos monetários e emita 28,4 milhões de ações ordinárias recém-cunhadas para o fabricante americano.

 

  • fonte: olhardigital.com