A Nike lançou um vídeo na quarta-feira apresentando seu “Footballverse”.
Pois isso mostra várias partidas entre Ronaldo Fenômeno em 1998 e Ronaldo em 2002, Ronaldinho Gaúcho e Mbappé no Barcelona em 2102. Além disso, o vídeo inclui várias partidas da campanha da Nike na Copa do Mundo.
Em uma história fictícia, cientistas criam uma máquina do tempo que transporta celebridades do passado para o presente. Eles então discutem o que consideram as melhores estrelas. Isso os leva a criar uma lista de candidatos à melhor estrela.
Portanto em comerciais futuros e no anime Super Eleven, as pessoas zombam de Goenji por ser irreal em seu comportamento. Parece que sua presença é uma referência cruzada para o público perceber a comparação.
Ao criar novos personagens por meio do uso de CGI, ele impulsiona seu trabalho. Computação gráfica foi usada para criar fotos de outros jogadores de futebol de Ronaldo em 1998. Isso incluía o holandês Edgar Davies e outros.
Para mostrar o trabalho de atletas contemporâneos, eles exibiram Phil Foden, Leah Williamson, Carley Lloyd, Alex Morgan, Virgil van Dijk, Kevin De Bruyne e Sam Cole usando essa técnica. Veja o vídeo abaixo como exemplo.
A Nike divulgou um comunicado à imprensa afirmando que a empresa acredita nas possibilidades de esportes futuros. Um exemplo disso é o conceito “Footballverse”, que inspirou novas gerações de jogadores de futebol a provar que suas teorias estavam corretas.
O jogo de futebol nunca termina graças à inspiração fornecida pelos jogadores da Nike do passado e do presente. Este texto também afirma que cada geração de jogadores acrescentou seu estilo próprio ao futebol, o que ajuda o esporte a continuar prosperando.
- fonte: tecmundo.com