A Amazon anunciou hoje que eliminará 18.000 empregos, incluindo os do Canadá, Costa Rica e Estados Unidos. As pessoas que trabalham para esta empresa receberam advertências de seus empregadores.
O proprietário Doug Herrington e a supervisora Beth Galetti enviam regularmente e-mails aos funcionários para informá-los sobre a última perda de funcionários. Isso acontece muitas vezes devido à perda de muitos funcionários da loja e do departamento de recursos humanos.
Depois que o Ano Novo Asiático ocorre todos os anos na China, os empregadores devem notificar seus funcionários a partir de 22 de janeiro. Amazonas
Para se manter financeiramente viável, Herrington sentiu a necessidade de se separar de muitos de seus funcionários. Isso foi necessário para implementar um plano financeiro maior que servisse ao propósito de manter os custos baixos para os clientes.
Galetti mencionou que o pacote oferecido aos afetados pela mudança incluía apoio para empregos externos, benefícios mínimos de transição e verbas rescisórias para o Brasil. A transição de cada país é apoiada de acordo com suas necessidades, que estão descritas no pacote.
- fonte: tecmundo.com