Mais de 1.400 funcionários da conta Blind Twitter de Elon Musk aderiram ao site profissional de análise de negócios depois que Musk comprou a conta.
Quando o cofundador Kyum Kim vendeu a conta para Musk, 95% dos funcionários restantes do Twitter se juntaram ao Blind em agosto de 2018. Como resultado, os usuários cegos aumentaram de 1.400 para quase 2.400 entre junho e novembro de 2018, de acordo com o Business Insider.
A criação de um perfil Blind requer o registro no serviço e a especificação do nome da empresa, cargo e empresa para a qual trabalha.
Isso ocorre porque os funcionários cegos podem usar essas informações para determinar se o usuário está trabalhando.
Os usuários só têm a opção de postar anonimamente; no entanto, eles devem registrar um perfil para fazer upload de comentários e postagens.
Informações adicionais devem ser incluídas no texto, como esta.
Antes de criar uma conta no Mastodon – um concorrente do Twitter – aprenda primeiro como. Koo é um site de mídia social com um nome semelhante ao Twitter; funciona de forma diferente do Twitter.
No Koo, os usuários podem criar uma conta usando um link específico. Isso é semelhante a como as contas do Twitter são criadas.
Em dezembro de 2017, demissões na indústria de tecnologia levaram mais pessoas a postar sobre as declarações de Kim. Musk eliminou mais de 3.700 empregos no Twitter – cerca de metade da equipe da empresa – uma semana depois de comprar a empresa por US$ 44 bilhões em 27 de outubro.
Anúncios no Twitter sobre demissões fizeram com que muitas pessoas cegas elogiassem as avaliações que postaram. Eles estimam que mais de 950 foram postados até 2020.
- fonte: olhardigital.com